Minesol Oil Control FPS 70

Hoje eu vim falar e expor minha felicidade sobre uma descoberta recente minha. Há mais ou menos 1 (um) mês atrás conheci o protetor solar Minesol Oil Control com FPS 70, da ROC, uma marca da Johnson & Johnson.





Em sua embalagem promete: 
- Muito alta proteção com efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garantem a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele ;
- Age na redução e controle da oleosidade da pele (partículas absorvedoras de oleosidade que reduzem e controlam a oleosidade da pele);
- Fórmula oil-free;
- Toque seco;
- Sem fragrância;
- FPS 70, ideal para pele extremamente sensível.





Como sempre tive a minha pele muitoooo oleosa, nunca consegui achar um protetor solar com um fator de proteção alta, que cumprisse aquele adjetivo na embalagem de Livre de Óleo. Enfim minhas buscas acabaram, este protetor é uma benção na minha pele, por mais que me deixe ainda mais branca do que sou. Sinceramente? O que mais importa para mim agora é ter minha pele bem protegida e livre de brilho durante o dia no rosto.

O que mais gostei dele na verdade foi o fato dele realmente controlar a oleosidade do rosto. Sinto que mesmo nos dias que não passo ele, o meu rosto parece ter controlado mesmo aquela oleosidade excessiva. Ele me permite reaplicá-lo 3 (três) vezes ao dia sem o menor problema, porque eu sei que minha pele ao final do dia vai estar sequinha como se eu tivesse passado um pó compacto por cima. A única coisa chata é a pele ficar branquinha demais, isso é ruim, ainda mais quando a pessoa está acostumada a passar protetor solar com tonalizante, mas já me acostumei, estou amando e super recomendo.



1- Gosto bastante da textura, pois é bem consistente.
2- Espalha fácil, coloque uma quantidade ideal, não economize. Mais ou menos 1 colher de chá.
3- Absorve rápido e toque seco instantâneo.

Gostei muito dele, uso todos os dias e comprarei de novo com certeza!
Aprovado!

Um comentário:

  1. Ele me deixa um pouco pálida também. rs
    Mas é o melhor que encontrei até hoje. Tive uma decepção com o Episol sec fps 45 (toque seco), deixou meu rosto brilhando e gerando mais oleosidade mesmo quando eu não estava usando ele.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Blog.
-Peço uma única coisa: LEIA o post antes de comentar, eu escrevi com muito carinho pra você leitor, e deu muito trabalho pra fazer.
-Sua opinião é muito importante para mim e faz meu blog crescer.
-Deixe seu comentário que eu responderei o mais breve possível, com muito carinho!
-Se me seguir é só deixar o link e dizer que me seguiu, que eu sigo de volta com o maior prazer!

Volte mais vezes!
Beijo